quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Creme Tratamento Pantene Pro-V Fusão da Natureza 300ml




 Descrição segundo o fabricante: 

REPARAÇÃO NUTRITIVA FUSÃO DA NATUREZA

Pantene combina o poder da natureza com a ciência Pro-V. 

O resultado: máxima hidratação e Brilho instantâneo.

Para um Cabelo muito mais sáudavel e livre de sal!



Fórmula 3 vezes mais concentrada!

Hidratação máxima e brilho instantâneo da raiz até as pontas!

O Tratamento Intensivo Reparação Nutritiva tem 3 vezes mais pro-vitaminas e atua em cada fio para reparar e nutrir cabelos danificados, ressecados e sem brilho.

Sua fórmula exclusiva SEM SAL combina o poder ingredientes naturais como sementes de flor de Cássia e Uva, abacate e bambú com tada a ciência e tecnologia Pro-V do Pantene Institute que você já conhece.


Sinta a natureza e a ciência renovando seu cabelo!


Dica Pantene: Use de 1 a 3 vezes por semana depois do Shampoo e do Condicionador. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.


Para uma hidratação mais completa e melhores resultados, use também o Shampoo, o Condicionador e o Tratamento Noturno da nova linha Pantene Fusão da Natureza.


Impressão pessoal: 

O creme não é muito espeço ele cai se você virar o pote, porem ele dá uma ÓTIMA hidratação, eu sempre falo sobre meu cabelo ser seco e que eu tenho que hidratar sempre e esse é o creme que eu uso 1 vez por semana, ele age em 3 minutos. 
Sempre que eu passo o creme eu vejo a diferença no meu cabelo, ele sempre fica mais hidratado e macio.
eu recomendo muito ele e outro ponto positivo ele rende muito eu tenho o cabelo tamanho médio e ele rendeu quase 3 meses.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário