quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Óleo Sève Rosas Champagne - Natura






  • Descrição segundo o fabricante:


Os Óleos Sève encantam e despertam os sentidos, com texturas delicadas e fragrâncias acolhedoras que fazem do banho um momento ainda mais prazeroso.



  • Características do produto:

Indicação - Mulheres
Benefícios - Mantém a pele hidratada por até 24h. Texturas delicadas
Conteúdo da embalagem - 200ml



  • Modo de usar:

Durante o banho, aplique o produto em todo o corpo, exceto o rosto. Nos banhos de imersão, use duas ou três tampas do produto. Enxágue após o uso.



  • Impressão pessoal:


Eu gosto muito da ideia desse óleo (se eu tivesse uma banheira usaria no banho de imersão) ele não suja azulejo nem o box do banheiro o que é ótimo, o que eu realmente odeio nele é o cheiro não é do meu agrado (é bem cheiro de mãe), porem ele some rápido o cheiro o que eu fico feliz, um ponto positivo é que ele não te deixa todo melecada (se passar pouco né) ele cumpre o que promete hidratação 24 horas da pra sentir a pele macia o dia todo. Ele é ótimo para o INVERNO você não precisa sair do banho e passar um creme geladinho e congelar, é só passar no banho e enxaguar e pronto pele hidratada por 24 hrs. Outro ponto negativo é o preço 58,90.

Eu sei que tem muitas pessoas que usa óleo seve ou de ouras marcas sem enxaguar, NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR!  Isso pode danificar a sua pele. O enxague é necessário (assim como indica o fabricante) e não interfere na ação do produto




Nenhum comentário:

Postar um comentário