sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hidratante Victoria's Secret HONEYSUCKLE BELLE




  • Descrição segundo o fabricante: 


Honeysuckle Belle, uma edição limitada da marca Victoria's Secret.
Experimente essa fantástica fusão de madressilva, âmbar e laranja. Deixa sua pele profundamente hidratada e perfumada. Honeysuckle Belle- Fragrância frutal adocicada e sensual.Hidratante com Aloe nutritivo, Aveia e Extratos de Semente de Uva, além de vitaminas antioxidantes C e E, deixa a pele enriquecida com a umidade e fragrância sensual.

Fabricante: Victoria's Secret Beauty Company.

Linha: Victoria's Secret Garden.

Volume: 236 ml.

Fragrância: Fusão de madressilva, âmbar e laranja.


  • Impressão pessoal: 

Eu ganhei esse creme da Hachi-chan (doumo arigatou gozaimasu)  adorei essa embalagem achei fofa, o creme tem um cheiro gostoso porem na minha pele ele some rápido e o cheiro fica um pouco diferente do que na embalagem, ele eh ideal para o verão por ser fino e de fácil absorvição ele não te deixa toda melecada, eu uso depois do banho quando vou deitar, como ultimamente aqui em Curitiba esta muitooooooo quente é esse creme é o que eu mais tenho usado, ele rende bastante estou usando ele a 2 semanas todas as noites e ele nem esta na metade. eu sei que é edição limitada porem todos os cremes  da victoria's secret sao leves e ótimo para o verão. 

5 estrelas sem duvida


Nenhum comentário:

Postar um comentário