quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tem na farmácia e eu uso: Creme Hidratante, Emoliente e Finalizador Mãos e Pés



  • Segundo o fabricante:


O Creme Mãos e Pés possui alto poder de hidratação. Desenvolvido com óleo de semente de uva e parafina, mantém a pele das mãos e pés bem cuidada.


  • Impressão pessoal:


O creme tem um cheirinho bem gostoso e suave só que desaparece muito rápido o que para mim é bom já que não gosto de creme de mão que fica cheirando o dia todo, um alto poder de hidratação, ele pode ser usado tanto na mão quanto no pé e hidrata bem o pé e a mão, gosto dele por ser versátil. é um produto barato em media 7 reais e rende bastante o que eu não gosto dele é a embalagem eu prefiro aquele estilo de embalagem que lembra pasta de dente bem mais fácil de carregar e usar, tirando isso é um creme que eu recomendo e uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário